google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / PSB e PMDB confirmam aliança e Ricardo Coutinho promete incorporar projetos de Vital

PSB e PMDB confirmam aliança e Ricardo Coutinho promete incorporar projetos de Vital

Evento contou com a participação do vice-presidente da República, Michel Temer, que é presidente nacional do partido

Aliança foi anunciada nesta quarta-feira

O PMDB da Paraíba confirmou nesta quarta-feira (8), durante coletiva à imprensa, que irá apoiar a candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) no segundo turno das eleições. O anúncio foi feito na sede partido, em João Pessoa, pelo presidente do PMDB na Paraíba, senador eleito José Maranhão e o senador Vital do Rêgo, derrotado no primeiro turno do pleito. O evento contou com a participação do vice-presidente da República, Michel Temer, presidente nacional da legenda.

Maranhão afirmou que consultou as bases da legenda para tomar a decisão de se aliar ao socialista.  Ele justificou que fato de Ricardo Coutinho ter anunciado apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) pesou na escolha.

Participando também da coletiva, Ricardo Coutinho prometeu incorporar projetos apresentados na campanha de Vital do Rêgo a seu programa de governo.  “Vamos partir para a campanha. É evidentemente que estamos em uma aliança que os dois estão beneficiados. Faremos uma campanha conjunta”, disse o governador.

Ricardo Coutinho garantiu também, que mesmo que sua companheira de partido derrotada no primeiro turno para presidente, Marina Silva (PSB), anuncie aliança com o presidenciável Aécio Neves (PSDB), “não há nenhuma possibilidade do PSB no estado deixar de apoiar Dilma”. “Ele (PSB nacional) jamais gostaria que nós estivéssemos no mesmo palanque que nossos adversários”, afirmou.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: