google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Terror ‘Annabelle’ e drama brasileiro ‘Trash’ estreiam nos cinemas da PB

Terror ‘Annabelle’ e drama brasileiro ‘Trash’ estreiam nos cinemas da PB

Semana também tem estreia da animação ‘Festa no céu’.
Musical da banda One Direction é exibido no fim de semana.

Do G1 PB

'Annabelle' é spinoff de 'Invocação do mal' (Foto: Divulgação)
‘Annabelle’ é spinoff do filme ‘Invocação do mal’, de 2013 (Foto: Divulgação)

O filme de terror “Annabelle” e o drama brasileiro “Trash – A esperança vem do lixo” são os principais destaques entre os filmes que estreiam nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (9). Também entram em cartaz “Ilegal”, “Festa no céu”, “O Físico” e “One Direction: where we are”.

A boneca Annabelle foi um dos grandes destaques do longa “Invocação do Mal”, de 2013. Agora, ela ganhou um filme só pra ela. No enredo, um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando a casa deles é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, é possuída. O filme é exibido com opções dubladas e legendadas no Cinépolis e no Cinesercla do Partage Shopping. No Cinesercla do Shopping Tambiá, há apenas cópia dublada. Assista ao trailer.

Selton Mello, Luis Eduardo e Gabriel Weinstein nos bastidores de Trash (Foto: Daniel Behr)
Selton Mello, Luis Eduardo e Gabriel Weinstein nos bastidores de Trash (Foto: Daniel Behr)


 tem Selton Mello e Wagner Moura no elenco e é uma parceria entre Brasil e Reino Unido, com direção de Stephen Daldry. O filme se passa no Rio de Janeiro. Três adolescentes vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para o esconderijo de um tesouro. O trio então inicia uma jornada, na qual encontrarão pessoas inesperadas e logo irão perceber que precisam consertar um grande erro. O filme entra em cartaz no Cinespaço e no Cinépolis. Assista ao trailer.

Outras estreias
O documentário “Ilegal” mostra a causa de pais e mães que têm lutado pela liberação da substância derivada da maconha, o Canabidiol, para uso terapêutico no Brasil. A obra de Tarso Araújo e Raphael Erichsen conta a história de Katiele Fischer, mãe de Anny, de cinco anos, que sofre de uma forma rara de epilepsia. Após anos sem descobrir o que fazer para melhorar a qualidade de vida da filha, ela descobriu o CBD (canabidiol), que reduziu de 60 a zero convulsões por semana em dois meses. Por não ser autorizada pela Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) no Brasil, a mãe de Anny buscou, durante muito tempo, em outros países a substância. Após conseguir a autorização, ela foi a Brasília para tentar o mesmo benefício para outras mães.

'Ilegal' mostra famílias que precisam traficar o canabidiol para controlar crises epilépticas (Foto: Divulgação)
Ilegal’ mostra famílias que precisam do canabidiol para controlar crises epilépticas (Foto: Divulgação)

“Ilegal” faz parte do projeto Repense, criado pelos diretores, que tem como objetivo discutir e levar informações sobre os benefícios da utilização da maconha medicinal. O documentário estreia apenas no Cinespaço do Mag Shopping. Assista ao trailer.

A animação “Festa no céu” tem pré-estreia no Cinépolis e nos Cinesercla a partir de sábado (11). O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração – que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria. Todos os cinemas exibem o filme dublado, mas apenas no Cinépolis passa em 3D. Assista ao trailer.

Animação 'Festa no céu' tem pré-estreia (Foto: Divulgação)
Animação ‘Festa no céu’ tem pré-estreia em dois cinemas (Foto: Divulgação)

“O Físico” se passa na Inglaterra do século XI. Ainda criança, Rob (Tom Payne) vê sua mãe morrer em decorrência da “doença do lado”. O garoto cresce sob os cuidados de Bader (Stellan Sarsgard), o barbeiro local, que vende bebidas que prometem curar doenças. Ao crescer, Rob aprende tudo o que Bader sabe sobre cuidar de pessoas doentes, mas ele sonha em saber mais.

Após Bader passar por uma operação nos olhos, Rob descobre que na Pérsia há um médico famoso, Ibn Sina (Ben Kingsley), que coordena um hospital, algo impensável na Inglaterra. Para aprender com ele, Rob aceita não apenas fazer uma longa viagem rumo à Ásia mas também esconde o fato de ser cristão, já que apenas judeus e árabes podem entrar na Pérsia. O filme passa com cópia legendada no Cinépolis e dublada, no Tambiá Shopping.Assista ao trailer.

Em “One Direction: where we are”, será exibida a apresentação feita pela banda One Direction no estádio de San Siro, em Milão, na Itália. A versão para o cinema ainda vai trazer 15 minutos de cenas inéditas, além de entrevistas com o quinteto britânico formado por Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne. O musical é exibido apenas no sábado e no domingo (11 e 12) no Cinépolis. Assista ao trailer.

Apenas no sábado (11), o Cinépolis exibe a animação de Maurício de Sousa “Mônica e Cebolinha no mundo de Romeu e Julieta”. O filme é uma adaptação de Romeu e Julieta, de William Shakespeare, estrelada pela Turma da Mônica, e é exibido em sessão única, às 11h.

Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba “Garota exemplar”, “Os Boxtrolls”, “O candidato honesto”, “Sem Pena”, “A História do Homem Henry Sobel”, “O Protetor”, “A Lenda de Oz”, “Maze Runner: correr ou morrer”, “Se eu ficar”, “Hércules”, “Lucy”, “Deus não está morto” e “Como treinar seu dragão 2”.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: