google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Menina de 4 anos morre afogada no dia das crianças em João Pessoa

Menina de 4 anos morre afogada no dia das crianças em João Pessoa

Caso foi na praia de Jacarapé, criança estava acompanhada da mãe.
Menina recebeu primeiro socorros por banhistas e também pelo Samu.

Menina estava na companhia da mãe e de outra criança quando pediu para ir ao encontro do padastro e sumiu (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Menina estava na companhia da mãe e de outra criança quando pediu para ir ao encontro do padastro e sumiu. Banhistas a levaram ao encontro da unidade do Samu (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma criança de 4 anos morreu afogada, neste domingo (12), enquanto brincava com parentes na praia de Jacarapé, em João Pessoa. O padastro da menina, que não quis se identificar, explicou que ela estava dentro d’água acompanhada pela mãe, e por outra criança, quando falou que iria encontrá o pai e sumiu, na região do maceió. “Foi questão de segundos”, comentou.

Os primeiros socorros foram feitos no local com a aplicação de massagens cardíacas e acionamento do Samu, segundo o banhista Carlos Eduardo da Silva, que também ajudou no atendimento.

Ele explicou que a menina foi trazida de balsa para o lado da praia onde ele se encontrava e que de lá levaram a criança ao encontro da unidade do Samu, num carro particular. A ambulância foi encontrada nas proximidades do Centro de Hípico de João Pessoa.

Mesmo com o trabalho da equipe médica a menina não resistiu. A mãe da criança chegou a desmaiar e também foi atendida pelos socorristas do Samu. Os parentes seguiram com a unidade até a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, para receber uma requisição que permitira a retirada do corpo da criança do DML.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: