Home / ESPORTE / Neymar marca quatro vezes e Seleção vence Japão com facilidade em amistoso

Neymar marca quatro vezes e Seleção vence Japão com facilidade em amistoso

Grupo comandado por Dunga demonstrou frieza e disposição em todos

os lances da partida e parece ter superado vexame dos 7 a 1 contra a Alemanha

Neymar marcou quatro gols em Cingapura
Neymar marcou quatro gols em Cingapura

 

A seleção brasileira mostrou que está se superando do vexame dos 7 a 1 na Copa do Mundo. Em uma partida sólida no amistoso contra o Japão, realizado em Cingapura, os comandados de Dunga mostraram frieza e disposição em todos os lances da partida.

Além disso, o time mostrou que pode contar com a estrela de Neymar, que havia sido cobrado no último sábado (11) por ter perdido gols claros contra a Argentina. Desta vez, o atacante marcou quatro gols na vitória diante da seleção asiática, além de estar envolvido nos principais lances na quarta vitória de Dunga em sua volta ao time nacional.

O jogo começou difícil para a seleção de Dunga. Os japoneses marcavam muito forte e dificultavam as ações dos brasileiros, que encontravam poucos espaços para trabalhar a bola. Até que uma bola parada fez a diferença para a ‘Amarelinha’, quando Neymar acertou a trave do goleiro Kawashima.

A chance deu ânimo para o Brasil que começou a se impor e forçar a marcação para cima do adversário. Na intensidade brasileira, Tardelli fez boa tabela com Willian perto do meio campo e depois enfiou um bolão Neymar. A atacante driblou o goleiro e, ao contrário do jogo contra a Argentina, mandou a bola para dentro. 1 a 0 para a pentacampeã do mundo.

As duas seleções foram diminuindo o ritmo da partida após o tento brasileiro até o termino do primeiro tempo. Algo que não ajudava as equipes era o gramado, muito irregular.

Veja Também

Botafogo-PB vence o Sport pela Copa do Nordeste e quebra tabu de quase 37 anos

O único gol da partida foi marcado já no segundo tempo, por Gustavo Coutinho, artilheiro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: