Home / POLITICA / Ricardo faz comício em Mamanguape e promete recursos para região

Ricardo faz comício em Mamanguape e promete recursos para região

No palanque, estavam lideranças políticas da região; caravanas de todo Vale do Mamanguape assistiram ao discurso do socialista.

Ricardo Coutinho faz comício em Mamanguape
Ricardo Coutinho faz comício em Mamanguape

O governador da Paraíba e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), fez comício na cidade de Mamanguape na noite desta terça-feira (14). No palanque, estavam lideranças políticas da região; caravanas de todo Vale do Mamanguape assistiram ao discurso do socialista.

Ricardo Coutinho ressaltou os investimentos que fez na cidade. Segundo a coordenação de campanha do governador, mais de R$ 100 milhões foram aplicados no município, com a construção de 627 unidades habitacionais; do Hospital e Maternidade Regional; recuperação da PB-057, entre Mamanguape e Araçagi; da Estação de Tratamento de Água e da Barragem de Jangada; e instalação da Delegacia Seccional de Polícia Civil e a aquisição de 12 viaturas.

O candidato disse que o povo do Vale do Mamanguape sofreu com décadas de promessas não cumpridas. “Vinha um, colocava no papel que ia construir o hospital aqui, e quando ele se elegia, o papel voava, o candidato ia embora e o povo ficava sem a obra. Hoje, Mamanguape tem um dos hospitais mais modernos da Paraíba”, lembrou Ricardo.

Promessas

O socialista disse ainda que os investimentos serão ainda maiores, já que obras importantes como a ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade e a construção da Escola Técnica Estadual ainda estão em andamento, e outras obras como a reforma da Ciretran de Mamanguape e de outras construção de 50 unidades habitacionais ainda estão para iniciar.

Veja Também

Ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro é preso em operação da PF por prática de tráfico de influência

pastores dentro do Ministério da Educação; audiência de custódia está marcada para esta quinta-feira, 23, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: