Home / POLITICA / G1 transmite debate do 2º turno entre candidatos da PB nesta quinta-feira

G1 transmite debate do 2º turno entre candidatos da PB nesta quinta-feira

Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho participam do confronto.

Debate será transmitido pelo G1 logo após a novela Império.

Do G1 PB

thb3_96ft76o013o937321819436_foto

As TVs Cabo Branco e Paraíba realizam na noite desta quinta-feira (23) o último debate televisivo com os candidatos ao governo da Paraíba antes do segundo turno das Eleições 2014. O debate será mediado pelo jornalista da Rede Globo José Raimundo e exibido ao vivo, logo após a novela Império, por volta das 21h20 (horário local). O G1 também transmite o debate ao vivo e os internautas podem participar pelas redes sociais usando a hashtag #DebatePB. O confronto também será transmitido em tempo real pela rádio CBN João Pessoa.

Participam do debate os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho(PSB), que foram para o segundo turno.

As regras foram previamente apresentadas para as equipes dos candidatos. O debate contará com três blocos, sendo um com tema livre, outro com tema determinado e o último voltado para considerações finais.

Ricardo e Cássio farão perguntas entre si. Eles terão 30 segundos para o questionamento, um minuto e meio para respostas, um minuto de réplica e mais um de tréplica.

Na mesma hora e no mesmo dia serão realizados os debates para o governo nos outros estados do Brasil onde a disputa foi para o segundo turno. Todos serão transmitidos pelas afiliadas da Rede Globo e pelo portal G1.

Programação
Por conta do debate com os candidatos ao Governo, não haverá exibição do programa Amor & Sexo. Já o The Voice Brasil está mantido na grade. Ele será transmitido logo após o confronto político.

Veja Também

Após Senadores da Oposição atacar CGU, Servidores reagem à CPI e defendem ministro

Dirigentes e servidores de todas as superintendências da Controladoria-Geral da União, incluindo a regional da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.