google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE 2014: Paraíba sobe ao pódio no primeiro dia de competição dos jogos escolares

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE 2014: Paraíba sobe ao pódio no primeiro dia de competição dos jogos escolares

Paraíba sobe ao pódio no primeiro dia de competição dos jogos escolares
Luana Santos, da Escola Batista de Melo, foi medalha de bronze na modalidade de Luta Olímpica

A Paraíba já conquistou um lugar no pódio dos Jogos Escolares da Juventude nesta sexta- feira (7), dia em que foram abertas as disputas na categoria 15 a 17 anos. Luana Santos, da Escola Batista de Melo, foi medalha de bronze na modalidade de Luta Olímpica, competição que está acontecendo no Centro de Convenções.

Para o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, a Luta Olímpica é um esporte que vem crescendo a cada ano na Paraíba. “A cada ano que se passa, a Luta Olímpica vem crescendo na Paraíba, pois em outras edições dos Jogos sempre conseguimos medalhas”, disse. O ex-atleta olímpico ainda confirmou o bom início dos Jogos para os paraibanos: “Começar uma competição já ganhando medalha no primeiro dia é motivo de alegria”.

Neste sábado (8) haverá mais competições: na praia do Cabo Branco, haverá o vôlei de praia; no Ronaldão, a ginástica, enquanto que no Centro de Convenções terá o judô e mais Luta Olímpica. O tênis de mesa terá seus jogos no Colégio da Polícia Militar e as provas de natação no Dede.

Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados até o dia 15 deste mês pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa.

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: