Home / POLICIAL / Trio é preso com 6 quilos de crack durante perseguição policial em João Pessoa

Trio é preso com 6 quilos de crack durante perseguição policial em João Pessoa

Trio é preso com 6 quilos de crack durante perseguição policial em João Pessoa

Seis quilos de crack foram apreendidos  e três pessoas presas em flagrante na tarde desta terça-feira (11) em João Pessoa. A operação foi comandada por agentes civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Três policiais civis estavam investigando o tráfico de drogas no Bairro Vieira Diniz e ao chegar numa “boca de fumo” (ponto de venda de drogas) eles se depararam com dois homens e uma mulher em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos policiais, o trio entrou em Celta e saiu em alta velocidade, mas foram perseguidos pelos policiais. Durante a fuga, os acusados pegaram a contramão e ao chegar no viaduto do Bairro Alto Mateus, eles perderam o controle do carro que caiu numa vala.

Os policiais deram voz de prisão ao trio e ao revistar o veículo encontraram cerca de seis quilos de crack. Mesmo com gravidade do acidente, os acusados não sofreram nada.

Fonte: Paraiba.com / Santa Rita Verdade

Trio é preso com 6 quilos de crack durante perseguição policial em João PessoaTrio é preso com 6 quilos de crack durante perseguição policial em João PessoaTrio é preso com 6 quilos de crack durante perseguição policial em João Pessoa

Créditos: Reprodução Wathasap

Veja Também

Paraibana confessa ter matado pai para beber sangue dele “saber era doce”; acusada era abusada pela vítima

Uma mulher confessou, no último dia 19  que matou seu pai em 2015, na Paraíba. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.