Home / NOTÍCIAS / NOTA DE REPÚDIO: AUS – Associação Universitária Santarritense imite nota por falta de transportes dos Universitários no Município de Santa Rita

1795971_994769827216163_2589141816670556879_o
Nota de Repúdio

Segundo Nota emitida na page da Prefeitura Municipal de Santa Rita, nesta última quarta-feira, dia 12/11, o ônibus voltaria a funcionar na próxima segunda-feira, que seria HOJE, dia 17. Entretanto, o ônibus universitário que faz o itinerário para o Centro não foi entregue. Ligamos para os motoristas e eles alegam que talvez seja falta de pagamento à Gama.

Nós, da AUS, como jovens e estudantes universitários, gostaríamos de mostrar nosso repúdio à falta de compromisso da Prefeitura dessa cidade. SE METAS SÃO ESTIPULADAS, AS MESMAS DEVEM SER CUMPRIDAS DENTRO DO PRAZO QUE FOI DADO.

Os estudantes dessa cidade precisam do transporte e todos estão se sentindo lesados graças à falta de compromisso que a Gestão tem com a nossa Juventude. Muitos estão se arriscando esperando o ônibus da linha em paradas escuras e à mercê de qualquer infortúnio. A Prefeitura dessa cidade mostra mais uma vez o quanto os estudantes não são prioridade em seu #Aquiétrabalho.