google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Rock in Rio Cards esgotados após cinco horas de vendas

Rock in Rio Cards esgotados após cinco horas de vendas

Site de vendas enfrentou problemas durante a manhã, mas operação

do site foi normalizada no início da tarde desta terça

Site de vendas do Rock in Rio – Reprodução

RIO – O lote de 100 mil Rock in Rio Cards disponibilizado na manhã desta terça se esgotou cinco horas depois do início das vendas. O serviço começou às 10h e permaneceu instável até 13h30m, quando as vendas começaram de fato. Cada Rock in Rio Card, que poderá ser trocado para qualquer dia do evento após todas as atrações serem confirmadas, custou R$ 320.

Segundo a produção, por conta dos problemas tecnológicos as vendas durante o período da manhã foram lentas e, no começo da tarde, ainda havia grande parte dos ingressos disponíveis.

Na última edição, em 2013, os 80 mil cartões se esgotaram em apenas 52 minutos. Desta vez, os percalços tecnológicas impediram um novo recorde: foram 100 mil entradas em cinco horas.

Quem comprou o Rock in Rio Card nesta edição terá um período de dois meses (entre fevereiro e abril) para decidir quais serão os dias escolhidos. Até lá estará definida a maior parte das atrações.

SITE FICOU INSTÁVEL DURANTE TODA MANHÃ

Pouco antes das 10h, o site rockinrio.com.br saiu do ar. A página oficial de vendas ainda podia ser acessada, mas os erros relatados pelos consumidores eram muitos: para alguns não aparecia o botão de “comprar”, outros tinham problemas no reconhecimento do CEP e quem passava por essas etapas, não tinha a compra finalizada.

Alguns minutos depois o site passou a exibir uma mensagem informando que o usuário estava numa “fila virtual”:

“O Rock in Rio Card é limitado e está sujeito à disponibilidade. Devido a grande demanda, você está em uma fila virtual. Os primeiros da fila têm a prioridade na compra! Porém, tanto o lugar na fila como o acesso a página de compras não garantem a aquisição do Rock in Rio Card, já que os mesmos são limitados. Contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde até que seja transferido para a página de venda do Rock in Rio Card.”

A sobrecarga afetou outras áreas. No site do Ingresso.com, quem tentava comprar ingressos para outros eventos, como a pré-estreia de “Jogos Vorazes – A esperança – Parte I”, não conseguiu.

Por enquanto, as únicas atrações confimadas são o System Of A Down, Nightwish, Katy Perry e John Legend. A próxima edição carioca do Rock in Rio será realizada entre 18-20 e 24-27 de setembro de 2015 na Cidade do Rock. Será a sexta edição do Rock in Rio em sua terra natal e marcará os 30 anos do festival. Em maio, o festival ganhará uma versão em Las Vegas.

 

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: