google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / A Fundação Espaço cultural (FUNESC) em Parceria com a ONG Pro Dia Nascer Feliz traz para a cidade de Santa Rita a TRUPE Arlequim

A Fundação Espaço cultural (FUNESC) em Parceria com a ONG Pro Dia Nascer Feliz traz para a cidade de Santa Rita a TRUPE Arlequim

DIVULGAÇÃO.CIRCO.ARLEQUIN

A Fundação Espaço cultural (FUNESC) em Parceria com a ONG Pro Dia Nascer Feliz traz para a cidade de Santa Rita a TRUPE Arlequim que apresentará neste  sábado dia 22/11/2014 as 20h na praça Getúlio Vargas em Santa Rita o espetáculo CIRCO ARLEQUIM.

O objetivo desta atividade é promover arte para todos   e fomentar novas plateias. a apresentação é gratuita e para qualquer faixa etária. outra propositura é a apresentação do grupo de capoeira Raízes Africanas que abrilhantarão a noite desse evento com roda de capoeira, alem de um brechó cultural com barraquinhas de comida típicas organizadas pelo Grupo da Melhor Idade Flores Belas em prol de angariar fundos para realização do auto de Natal que acontecerá no mês de dezembro do corrente ano.

A trupe Arlequim é da cidade de João Pessoa e já representou nossa Paraíba em varias cidades do Brasil arrebatando vários prêmios. Um dos seus maiores projetos é o balaio circense onde palhaços e grupos de teatro e circo de vários países apresentam sua arte em praças publicas.

Fonte: Adriano Araujo/Produtor Cultural

ONG PDNF – Pro Dia Nascer Feliz

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: