google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Casal é executado a tiros dentro veiculo Kadett no conjunto Novo Mangabeira divisa com comunidade Paratibe

Casal é executado a tiros dentro veiculo Kadett no conjunto Novo Mangabeira divisa com comunidade Paratibe

Casal é executado a tiros dentro veiculo Kadett no conjunto Novo Mangabeira divisa com comunidade Paratibe

Local do Crime

Na noite desta sexta-feira  (21), Um duplo assassinato foi registrado na divisa dos bairros Novo Mangabeira com Paratibe no Valentina Figueiredo litoral Sul da capital.

De acordo com informações polícias do 5ºBPM, um casal trafegava em um Kadett de cor prata de placas LIV-2708 da cidade de Ingá, na Paraíba, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam em duas motos.

Os desconhecidos não disseram e passaram a atirar no casal. Mesmo baleado, com vários disparos de arma de fogo na cabeçao homem ainda tentou dirigir o veículo, mas não aguentou a gravidade dos ferimentos, bateu com o carro na calçada de uma residência chegando a óbito no local .

A Polícia Militar foi acionada iniciou as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.

Fonte: Bayeuxjovem

Casal é executado a tiros dentro veiculo Kadett no conjunto Novo Mangabeira divisa com comunidade ParatibeCasal é executado a tiros dentro veiculo Kadett no conjunto Novo Mangabeira divisa com comunidade Paratibe

 

Comentários

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: