google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Noite sangrenta 7 homicídios registrados na noite desta sexta (21) na Paraíba.

Noite sangrenta 7 homicídios registrados na noite desta sexta (21) na Paraíba.

Noite sangrenta 7 homicídios registrados na noite desta sexta (21) na Paraíba.

Local dos Crimes

Registro dos homicídios

Duplo homicídio no bairro Nova Mangabeira divisa com a comunidade Paratibe no Valentina Figueiredo
Duplo homicídio na cidade de  Sobrado  e Riachão do Poço, todos na Zona da Mata Paraibana.
Um homicídio na cidade de  Sapé
Um homicídio na cidade de  Mogeiro
ou outro Um homicídio na cidade de  Piancó

Todos os homicidas foram registrados com disparos de arma de fogo na cabeça

No inicio da noite desta sexta-feira  (21), Um duplo assassinato foi registrado na divisa dos bairros Novo Mangabeira com Paratibe no Valentina Figueiredo litoral Sul da capital.

De acordo com informações polícias do 5ºBPM, um casal trafegava em um Kadett de cor prata de placas LIV-2708 da cidade de Ingá, na Paraíba, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam em duas motos.

Os desconhecidos não disseram e passaram a atirar no casal. Mesmo baleado, com vários disparos de arma de fogo na cabeçao homem ainda tentou dirigir o veículo, mas não aguentou a gravidade dos ferimentos, bateu com o carro na calçada de uma residência chegando a óbito no local .

A Polícia Militar foi acionada iniciou as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato

Por volta das 20h10, no interior do estado, em uma localidade que faz divisa entre os municípios de Riachão de Poço e Sobrado, outro casal foi executado a tiros dentro da própria residência. O homem tinha 32 anos e a companheira, 30.
Segundo informações de moradores repassadas à PM, cerca de três pessoas teriam invadido o local e praticado o crime. A polícia trabalha com a hipótese de que a intenção dos bandidos era realmente de cometer a execução.

O casal estava havia estabelecido residência fixa no local há apenas 15 dias. A polícia informou que o homem assassinado era suspeito pelo roubo de motos, mas não há informações sobre a associação dessa suspeita com o crime.

Em Sapé, às 21h40, um jovem de 25 anos foi morto com cerca de dois disparos na cabeça, nas proximidades de uma fábrica de gesso, no bairro Renato Ribeiro.

Fonte: Bayeuxjovem

Noite sangrenta 7 homicídios registrados na noite desta sexta (21) na Paraíba.Noite sangrenta 7 homicídios registrados na noite desta sexta (21) na Paraíba.Noite sangrenta 7 homicídios registrados na noite desta sexta (21) na Paraíba.Noite sangrenta 7 homicídios registrados na noite desta sexta (21) na Paraíba.Noite sangrenta 7 homicídios registrados na noite desta sexta (21) na Paraíba.

Créditos: fotos Vinicius Veras / Moreira/ Celso

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: