Home / POLICIAL / Bombeiros realizam buscas, mas adolescente que se afogou em praia da Capital segue desaparecido

Bombeiros realizam buscas, mas adolescente que se afogou em praia da Capital segue desaparecido

Garoto teria entrado no mar para tentar salvar uma amiga, que conseguiu ser resgatada e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma

Adolescente estava na Capital a passeio

Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas na Praia do Sol, Zona Sul de João Pessoa, desde as 6h desta sexta-feira (28) na tentativa de encontrar uma dolescente de 16 anos que desapareceu após ser vítima de afogamento na tarde dessa quinta-feira (27).

Em entrevista ao programa Correio Manhã, da TV Correio, o garoto teria entrado no mar para tentar salvar uma amiga. A adolescente, de 16 anos, foi resgatada e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena por profissionais do Samu. Conforme nota divulgada pela unidade no fim da tarde dessa quinta-feira, a garota segue internada em estado clínico regular.

Pelo menos outros cinco casos de afogamento com vítima fatal foram registrados na Paraíba neste mês. Um dos acidentes mais recentes aconteceu no último domingo (23), na praia do Bessa, em João Pessoa. Um homem de 42 anos morreu após tentar salvar dois filhos de um afogamento.

Segundo testemunhas, o homem já foi retirado do mar sem respirar. Imediatamente, pessoas tentaram realizar procedimentos de salvamento, fazendo respiração boca a boca e massagem cardíaca. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, mas já chegou à unidade sem vida.

No dia 24, uma criança de três anos de idade morreu após cair em um cacimbão de aproximadamente 10 metros de profundidade na Zona Rural do município de Bananeiras, Brejo paraibano.

Segundo informações do sargento Luiz Antônio, da Polícia Militar de Solânea, o fato ocorreu quando mãe da criança foi buscar água em um cacimbão, dentro de um matagal. “Em um momento de distração da mãe, a criança foi brincar na beirada do outro cacimbão a acabou caindo”, afirmou.

Dois dias antes, duas crianças morreram afogadas em uma cacimba do município de São João do Cariri, Borborema do estado. Também no dia 22, um homem foi encontrado morto no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, vítima de afogamento. Ele havia desaparecido enquanto tomava banho no Rio Sanhauá e seu corpo foi encontrado em um local conhecido como Ponte do Baralho.

Veja Também

Calvário: PGR diz ao STF que Ricardo e réus enriqueceram às custas do dinheiro público

O Ministério Público Federal (MPF) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer manifestando-se pelo não ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: