google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL /  Médico atropela homem, mas diz que carro foi roubado, diz delegado na PB

 Médico atropela homem, mas diz que carro foi roubado, diz delegado na PB

Suspeito teria batido em moto e ido à polícia afirmar que carro foi roubado.
Mecânico morreu no acidente; testemunhas identificaram médico, diz polícia.

Do G1 PB

Um médico é suspeito de atropelar e matar um mecânico de 28 anos em Mamanguape, na região da Mata paraibana no final da tarde de quinta-feira (4). Segundo o delegado plantonista da 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira em João Pessoa, Antônio Farias, o médico procurou a delegacia para denunciar que, antes do atropelamento, tinha sido sequestrado e o veículo envolvido no acidente roubado. Testemunhas, no entanto, afirmaram ter visto o médico no local do acidente, na noite do mesmo dia.

O acidente ocorreu na rodovia estadual PB-057, que liga Mamanguape a cidade de Itapororoca, por volta das 18h (horário local) de quinta. O mecânico estava em uma motocicleta quando foi atingido de frente por uma picape que seguia no sentido contrário da rodovia. Com o impacto a moto ficou completamente destruída e o mecânico foi arremessado para fora da pista. A caminhonete envolvida no acidente, que segundo a polícia pertence ao médico, foi abandonada próximo ao local.

O agricultor João de Oliveira, uma das testemunhas do acidente, relatou que o médico chegou a pedir a ele que ajudasse o motociclista, que pedisse socorro. “Quando eu cheguei junto dele, ele disse ‘pelo amor de deus, vá olhar aquele homem que está ali’, pediu socorro, para socorrer ele que levou a batida. Quando voltei falei ‘doutor, o cara já morreu’, aí ele ficou desesperado, querendo chorar, gritando”, comentou a testemunha.

Para o delegado que ouviu o médico suspeito, o caso precisa apenas de uma pequena acariação. Antônio Farias explicou que ao cruzar informações com a equipe da Polícia Civil que realizou a perícia do acidente, ficou constatado que o médico que afirmou à polícia ter sido sequestrado e ter seu carro roubado no final da tarde de quinta-feira era apontado como envolvido no acidente que matou o mecânico.

“A testemunha disse pelo crachá achado dentro do carro que o rapaz que dirigia a caminhonete era o médico. Não precisa mais de investigação. O carro está apreendido, as testemunhas presenciaram o motociclista e o condutor do carro. Nos resta simplesmente fazer uma acariação para resolver o problema”, concluiu. A polícia deve procurar o médico para a acariação final. Até as 7h45 (horário local) desta sexta, o médico não havia sido localizado, segundo a polícia.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: