Home / POLICIAL / Bandidos invadem cidade, explodem caixa eletrônico e secam pneus de viatura

Bandidos invadem cidade, explodem caixa eletrônico e secam pneus de viatura

Bandidos invadem cidade, explodem caixa eletrônico e secam pneus de viatura

Uma quadrilha de assaltantes invadiu por volta das 2h desta sexta-feira (05) a cidade de Santa Helena e explodiu um caixa eletrônico da agência do Bradesco. Testemunhas avistaram apenas dois suspeitos praticando o ato criminoso.

De acordo com informações da Polícia Militar, mesmo com a detonação do caixa eletrônico, os criminosos não conseguiram levar o cofre, que ficou intacto. Revoltados, os acusados esvaziaram os pneus da viatura da PM para dificultar a captura.

A polícia Civil foi acionada e está investigando o crime. Os policiais afirmaram que os suspeitos vestiam jaquetas pretas e estavam em uma motocicleta de cor vermelha. A perícia técnica também esteve no local para examinar o tipo de explosivo usado pelos assaltantes.

Esta foi a 112ª ocorrência de violência contra bancos na Paraíba em 2014, de acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários. Ao todo, já houve 52 explosões, 14 assaltos, 26 arrombamentos, 13 tentativas de arrombamento e 7 ocorrências de saidinha de banco.

Veja Também

13 ANOS DE RECLUSÃO: Delegada presa na Operação cara de Pau é condenada por sete crimes e deve ir para presídio de segurança máxima de JP

A delegada Maria Solidade de Souza, com atuação na Polícia Civil em Alagoa Grande foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.