google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Luciano Agra permanece grave após três dias e médico orienta que ele continue sedado

Luciano Agra permanece grave após três dias e médico orienta que ele continue sedado

Foi feita uma tomografia computadorizada do crânio que mostrou estabilidade na situação neurológica

Luciano Agra deve permanecer sedado, conforme orientação médica no boletim emitido no fim da tarde deste sábado (6) pelo Hospital Memorial São Francisco, onde o ex-prefeito está internado em João Pessoa. Ele continua em situação grave.

De acordo com o boletim médico, apesar da gravidade, Agra apresenta quadro estável. Ele respira com a ajuda de aparelhos e não tem sangramento. O ex-prefeito da Capital sofreu um AVC hemorrágico na quarta-feira (3).

Ainda segundo o boletim assinado pelo cardiologista e diretor do HMSF, Ítalo Kumamoto, foi feita uma tomografia computadorizada do crânio que mostrou estabilidade na situação neurológica. Apesar disso, o boletim informa que ele vai permanecer sedado.

Os apelos nas redes sociais continuam para que as pessoas colaborem com doações de sangue. De acordo com a assessoria de comunicação de Luciano Agra, até o fim dessa semana, ao menos 13 pessoas do tipo B negativo e 45 de outras tipologias fizeram doações.

O procedimento pode ser feito em qualquer hemocentro da Paraíba, bastando que o doador goze de boa saúde, esteja bem alimentado, tenha mais de 18 anos e pese mais que 50 kg, informando o nome do ex-prefeito para quem o sangue poderá ser direcionado.

Veja Também

Ministro do STF libera pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores e viúvas da Paraíba

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, determinou, nesta sexta-feira (08), que o Governo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: