google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Médico diz que complicação foi a pior das últimas 48h, mas descarta transferência de Luciano Agra

Médico diz que complicação foi a pior das últimas 48h, mas descarta transferência de Luciano Agra

10628251_540103456093188_5479195818499784187_n
Ex-prefeito de João Pessoa está internado há uma semana, quando sofreu um AVC hemorrágico

O cardiologista que acompanha o quadro clínico de Luciano Agra, Ítalo Kumamoto, comentou a piora no quadro clínico do ex-prefeito de João Pessoa, em entrevista ao programa Correio News Manhã, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (10). De acordo com o médico, esta foi a pior complicação no estado de saúde de Agra registrada nas últimas 48 horas.

Luciano Agra está internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, desde a quarta-feira (3), quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Boletim médico divulgado na manhã desta quarta (10), confirmou a piora do ex-prefeito. Conforme o documento, houve complicações renais e respiratória. Um novo parecer médico será divulgado às 7h desta quinta-feira (11).

Ainda ao Correio News Manhã, Ítalo Kumamoto descartou a possibilidade de transferência de Luciano Agra para outro hospital, devido à gravidade do quadro clínico em que se encontra o ex-prefeito. Ele disse que o traslado não é recomendado no atual momento e garantiu que o ex-gestor da Capital está recebendo o melhor tratamento possível.

Luciano Agra tem registrado diminuição no número de plaquetas, o que aumenta a necessidade de transfusão e faz a família intensificar os pedidos de doação do tipo B negativo, grupo sanguíneo do ex-prefeito. As doações podem ser feitas em qualquer Hemocentro do estado.

O último boletim médico divulgado pelo Hospital, informou que Luciano Agra permanece com quadro clínico grave. Não houve registro de novos sangramentos, porém a redução na quantidade de plaquetas, faz com que os médicos temam a ocorrência de um novo episódio. Segundo o cardiologista Ítalo Kumamoto, seria muito difícil para a equipe médica conter um novo sangramento.

Veja Também

Aneel aprova redução de até 37% em taxa extra cobrada na conta de luz

Consumidores pagam tarifa quando a produção nas hidrelétricas diminui e, por isso, é necessário acionar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: