google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia prende cinco suspeitos de assaltos e apreende armas em Santa Rita

Polícia prende cinco suspeitos de assaltos e apreende armas em Santa Rita

Polícia prende cinco suspeitos de assaltos e apreende armas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu cinco suspeitos de assaltos, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita. O bando estava em um carro e com eles foram apreendidas duas armas, recuperados celulares e dinheiro das vítimas.

De acordo com a coordenadora de policiamento da unidade, tenente Suzana Paz, os suspeitos tinham praticado três roubos seguidos no bairro. “As vítimas acionaram nossa viatura, repassaram as características do carro em que os suspeitos estavam e durante as diligências conseguimos interceptar o veículo e prendê-los”, contou.

Foram presos Jonathas Silva Soares, de 25 anos; Thiago Ângelo, 23; Aldson Espinola Gomes da Silva, 38 anos; Lúcia Paulino da Silva, 19 anos; e Carmen Silva de Castro, de 24 anos. Os suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde as vítimas compareceram e reconheceram os cinco como autores dos roubos.

Ainda em Santa Rita – Policiais do 7º Batalhão flagraram dois adolescentes, de 14 e 17 anos, com 27 papelotes de maconha e dinheiro. A apreensão foi realizada também durante a madrugada desta quarta-feira, no bairro Tibiri Fábrica. Os jovens foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: