google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Sine-PB oferece mais de mil oportunidades de trabalho na capital

Sine-PB oferece mais de mil oportunidades de trabalho na capital

Há mil vagas de emprego em empresa de call center.

Também há oportunidades para a área de segurança.

134553,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) está selecionando 1.000 profissionais para atuar nem empresa de call center, localizada na capital paraibana. Os interessados precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática.

De acordo com a direção do Sine-PB, a maioria das oportunidades não exige experiência e está sendo destinada aos jovens que buscam o primeiro emprego. “Essa é uma excelente chance para aquelas pessoas que estão buscando a primeira oportunidade no mercado de trabalho. Porém os profissionais que já possuem experiência também podem nos procurar, pois diariamente atualizamos o nosso cadastro e sempre surgem novas ofertas nas mais diversas áreas de atuação”, destacou a articuladora empresarial do Sine-PB, Rita Rocha.

O serviço ainda está ofertando 80 vagas para ajudante de cargas e descarga, cuja função exige apenas o ensino médio incompleto. Profissionais da área de segurança também estão sendo selecionados para 5 vagas de agente de portaria e outras 5 para o cargo de vigilante.

As atividades são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh). A sede do Sine-PB fica na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa, próximo ao Terceirão. Para se cadastrar, o candidato deve apresentar documentos pessoais, a exemplo de RG, CPF, currículo e carteira de trabalho.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: