google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Ex-vereador Edinho é cotado para chefe de gabinete da Prefeitura de Santa Rita

Ex-vereador Edinho é cotado para chefe de gabinete da Prefeitura de Santa Rita

Apedido do empresário e ex-vereador Ednaldo Pereira, do mercadinho edilícia,  segundo comentário na cidade, o ex-vereador Edinho, pode assumir o cargo de chefe de gabinete da prefeitura municipal de santa Rita na atual gestão do prefeito Reginaldo Pereira.

Vereador Eleito na gestão de 2008 á 2012, onde fez um ótimo mandato como parlamentar mirim, o nome do ex-Vereador é tido como certo, para ser o novo chefe de gabinete, na administração do prefeito Reginaldo Pereira.

Isso significa dizer, que o prefeito está tendo uma visão política de coerência,  e vai dar oportunidades aos filhos de santa Rita, atitude aprovadíssima pela população santa-ritense, experiencia com juventude, a cidade só tem acrecer.

Os munícipes de Santa Rita, certamente aprovaram o novo jeito de governar do Prefeito Reginaldo Pereira, que injustamente, teve seu mandato cassado pelo Parlamento mirim.

O Ex-vereador Edinho de Santa Rita e o Prefeito Reginaldo Pereira, aproveitam o ensejo para desejar aos municipes e amigos, um Feliz Natal e um Ano Novo próspero, cheio de paz e realizações.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: