Home / PARAÍBA / Sine-JP tem 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

Sine-JP tem 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

Maior número de vagas é para operador de telemarketing, com 400 oportunidades

Imagem Ilustrativa

Ainda dá tempo de começar 2015 de emprego novo. O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) realizará, nesta segunda (29) e terça-feira (30), seleção para mais de 500 vagas, sendo 400 para telemarketing.

Na seleção para 400 vagas de telemarketing, que acontece nesta segunda (29) e terça-feira (30), o candidato precisa ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo. Também é necessário ter conhecimento básico de Informática e residir em João Pessoa. Não é necessário experiência. Quem se interessar deve comparecer ao Sine-JP já preparado para participar da entrevista e com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

Na terça-feira (30), a seleção é para 40 vagas de auxiliar de depósito e 40 de auxiliar de produção. Para concorrer às vagas de auxiliar de depósito é necessário ter o ensino fundamental completo, enquanto as vagas de auxiliar de produção exigem ensino médio completo. Em ambos os casos,  não é necessário experiência. O trabalhador deve comparecer ao Sine JP o quanto antes para pegar o encaminhamento, já que as entrevistas serão realizadas na empresa.

Ainda na terça-feira (30), haverá entrevista, no próprio Sine-JP, para 40 vagas de auxiliar de limpeza. Para concorrer a essas vagas só é necessário saber ler e escrever.

Também há vagas para empregadas domésticas, que não exigem dormir no local do emprego. A trabalhadora deverá comparecer ao Sine JP e deixar o currículo com o setor de intermediação.

O Sine-JP fica na Rua Cardoso Veira, 85, Varadouro, e funciona das 8h às 17h sem intervalo para almoço. O telefone para contato é 3214-1809.

Veja Também

CALOTE: Mais de 200 colaboradores acusam Cebraspe de calote em concurso na Paraíba

Pelo menos 200 colaboradores acusam o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.