Home / PARAÍBA / Bancos na PB fecham dia 31 e outros órgãos mudam horários no feriado

Bancos na PB fecham dia 31 e outros órgãos mudam horários no feriado

No dia 31 de dezembro, shoppings funcionam até 19h.

Correios também não vão funcionar.

146013,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Além dos bancos, outros órgãos e o comércio também mudam a rotina de atendimento ao público por conta do feriado. Veja os horários de funcionamento nestes dois dias:

Shoppings

Na véspera do ano novo os Shoppings Manaíra e Mangabeira abrem às 10h da manhã e fecham às 19h. No primeiro dia do ano de 2015, só funcionam a área de lazer e o cinema, das 13h às 22h.

O horário de funcionamento do Shopping Tambiá no dia 31 será das 9h às 18h. Já no dia 1º, todas as lojas estarão fechadas, mas o cinema funciona a partir das 13h.

No Mag Shopping o funcionamento das lojas será das 9h às 19h. No entanto, no feriado as lojas não abrem, funcionando apenas a praça de alimentação a partir do meio-dia e o cinema a partir das 13h fechando às 22h.

O Shopping Sul v ai funcionar das 10h às 18h no dia 31, mas no dia 1º o shopping estará todo fechado.

No dia 31, o shopping Sebrae funciona das 9h às 18h e no dia seguinte fica todo fechado.

O funcionamento do shopping Cidade será encerrado às 15h e não haverá abertura de lojas no primeiro dia do ano de 2015.

Em Campina Grande, o Partage Shopping vai funcionar das 9h às 18h, porém no dia seguinte estará fechado, apenas com o cinema aberto a partir das 17h.

Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, os bancos também fecham as portas para o atendimento ao público no dia 31, m nem no dia 1º.

Correios
Nos dias 31 e 1º,  as agências de Correios na Paraíba também interrompem os atendimentos.

Trens
Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos na Paraíba (CBTU-PB), os trens vão cirucular em horário especial de sábado, ou seja, o último fará o seu percurso às 13h30.

Órgãos públicos
O Governo do Estado e a prefeitura de João Pessoa decretaram ponto facultativo para a quarta-feira (31), exceto os serviços essenciais. Na quinta-feira (1º), não haverá funcionamento nos órgãos das duas esferas. Na sexta-feira (2), o funcionamento volta ao normal.

Já em Campina Grande, no dia 31 haverá expediente das 7h às 12h. O decreto do Prefeito da cidade ressalta que cabe aos secretários de cada pasta a tarefa de planejar a execução dos serviços essenciais, que não podem ser interrompidos. O ponto facultativo do servidores será na sexta-feira (2).

Veja Também

Governador João Azevedo quer aumentar em 8,4% a tarifa de água na Paraíba, a partir de 2022

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), comandada pelo Governo da Paraíba, realizou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.