google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Ricardo volta a usar o Twitter para anunciar equipe e revela mais 20 nomes; veja lista

Ricardo volta a usar o Twitter para anunciar equipe e revela mais 20 nomes; veja lista

Governador da Paraíba repetiu estratégia utilizada na semana anterior quando anunciou primeira parte da equipe

Ricardo Coutinho
Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a usar o Twitter para divulgar nomes de secretários, ato que ele começou na sexta-feira (26) e retomou na tarde desta segunda-feira (29), quando anunciou mais 20 auxiliares. Ele começou as postagens por volta das 18h e as encerrou perto das 19h.

Conforme postagens publicadas até as 18h26, o major da PM Anderson Pessoa assume a chefia da Casa Militar; a vereadora e secretaria de Desenvolvimento Social de Cajazeiras, Léa Silva, passa para a Casa Civil do Estado.
Ricardo anunciou ainda que a arte-educadora Márcia Lucena, ex-secretária da educação do Estado, vai comandar a Fundação Espaço Cultural (Funesc). O secretário de Estado da Cultura será o escritor e poeta Lau Siqueira, que deixa a Funesc.

Na Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal, responsável pelo Pacto Social, quem assume é Waldson Sousa.

Na Secretaria de Representação Institucional, o deputado Lindolfo Pires assume, tendo como secretária executiva a deputada federal Nilda Gondim.

Conforme as postagens, na Secretaria de Estado da Saúde será presidida pela médica Roberta Abath

Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, o produtor rural Rômulo Montenegro vai ficar à frente da pasta.

O governador anunciou ainda Gilberta Soares que continua à frente da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

Segundo o gestor do Estado, a PBTur continuará sendo dirigida por Ruth Avelino tendo como vice-diretor Roberto Kennedy Pereira. Tatiana Domiciano continua à frente da Companhia de Industrialização da Paraíba (Cinep).

O diretor presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade (IMEQ-PB) será o engenheiro Artur Galdino e a Companhia Estadual de Habitação será conduzida pela engenheira Emília Correia Lima, que presidirá a companhia mais uma vez.

Perto das 18h30, Ricardo anunciou que o engenheiro Carlos Pereira de Carvalho continua no comando do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PB). Já a Fundação Casa José Américo permanecerá sendo dirigida pelo professor Damião Ramos Cavalcante.

Na Educação, ao lado do secretário Aléssio Trindade, a professora da UFCG Roziane Marinho será a executiva de gestão pedagógica.

Às 18h30, foi anunciada a pedagoga da UFPB Luciane Coutinho como Executiva de Administração de Suprimentos e Logística da Educação. Na Escola de Serviço Público (Espep), o governador da Paraíba disse que o diretor será o professor da UEPB Flávio Romero, fechando a relação divulgada.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: