google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Curso técnico gratuito em agropecuária oferece 300 vagas na PB

Curso técnico gratuito em agropecuária oferece 300 vagas na PB

Inscrições vão até 12 de fevereiro e vagas são por ordem de chegada.

Aulas são no campus da UEPB em Lagoa Seca.

cia1

A partir desta segunda-feira (5), estão sendo oferecidas 300 vagas gratuitas para o curso técnico em Agropecuária da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As inscrições vão até 12 de fevereiro e as aulas começam dia 19 de fevereiro. Os interessados devem ir à secretaria da Escola Agrícola Assis Chateaubriand, no campus de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada. As aulas são focadas no ensino da Agricultura e Pecuária e destinadas a quem concluiu o Ensino Fundamental, que estão cursando o Ensino Médio/Superior ou que já tenha concluído o Ensino Médio ou Superior.

O curso tem duração de dois anos e funciona nos turnos da manhã, das 7h às 11h, e tarde, das 13h às 17h, contando com laboratórios de informática e microbiologia, agroindústria, fruticultura, viveiro de mudas, máquinas agrícolas, biblioteca atualizada e área de zootecnia.

Documentação necessária
Para o aluno que concluiu o Ensino Fundamental é necessário apresentar, no ato da matrícula, cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar; declaração de que está cursando o Ensino Médio; documentação pessoal (RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista e Comprovante de Residência); além de uma foto 3×4.

Já o aluno que concluiu o Ensino Médio deve apresentar cópias de Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar; documentação pessoal (RG, CPF, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e Título de Eleitor) e uma foto 3X4.

O aluno que está cursando o Ensino Médio deve apresentar Certidão de Nascimento ou Casamento; declaração de que está cursando o Ensino Médio; RG, CPF, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e uma foto 3X4.

Outras informações podem ser adquiridas através dos telefones (83) 3366-1244 e 3366-1297 ou pelo e-mail eaac@uepb.edu.br.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: