google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Jovem teria sido assassinado por conta de relação extraconjugal com uma mulher, afirma delegado

Jovem teria sido assassinado por conta de relação extraconjugal com uma mulher, afirma delegado

Polícia registrou na manhã desta segunda-feira (5) outra morte onde a vítima foi um detento do regime semiaberto da cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana

Cleiton foi morto com cinco tiros
Cleiton foi morto com cinco tiros

O motorista alternativo Cleiton Uillian de Lima, 23 anos, foi assassinado na noite desse domingo (4), no Centro da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado de Homicídios, Paulo Josafá, o crime pode ter sido motivado por um caso extraconjugal da vítima. Na manhã desta segunda-feira (5), um detento do regime semiaberto foi morto em Sapé, na Zona da Mata paraibana.

O delegado explicou que um casal se converteu ao evangelho e durante testemunho o homem – apontado como suspeito da autoria do crime – teria confessado os inúmeros envolvimentos dele com outras mulheres durante o casamento. A mulher também revelou que teve um caso extraconjugal e teria apontado Cleiton como amante dela.

“A vítima – que vinha sendo ameaçada – não estava mais com a mulher, que teria revelado para o marido que o filho deles poderia ser do Cleiton e não do atual marido. Houve brigas entre o casal e a família aponta o homem – atual esposo da mulher – como autor ou mandante do homicídio”, revelou Paulo Josafá.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi procurado, mas não foi encontrado. Uma câmera de segurança pertencente a uma clínica pode ter gravado o homicídio. Cleiton Uillian foi morto com cinco tiros na cabeça o que, conforme Paulo Josafá, configura execução. O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Sapé

Segundo a Polícia Militar, o detento do regime semiaberto Gabriel Alves da Silva Lima, 24 anos, foi assassinado logo após deixar o Presídio Regional de Sapé onde respondia pena por furto qualificado e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, a vítima foi morta por homens que estava em uma moto. Até as 9h desta segunda os suspeitos ainda não foram presos.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: