google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia apreende armas e drogas na cidade de Santa Rita

Polícia apreende armas e drogas na cidade de Santa Rita

Divulgação

Policiais do 7º Batalhão apreenderam duas armas de fogo e mais de 400 gramas de maconha durante rondas, nessa quinta-feira (8), na cidade de Santa Rita, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa.

Um das armas, uma espingarda calibre 12, foi apreendida com um adolescente de 16 anos, no bairro de Tibiri. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) receberam uma denúncia de que a arma estava com o suspeito e foram até o local.

De acordo com o cabo Antônio Jansen , que participou da ação, o jovem revelou que a arma estava sendo guardada por ordem de um presidiário e que outro suspeito iria buscá-la, mas não revelou a identidade dos dois. O adolescente já havia sido apreendido com drogas, no ano passado.

No bairro do Açude, policiais da Rotam também apreenderam um revólver calibre 38 e mais de 400 gramas de maconha na casa de um suspeito de tráfico. Ele fugiu quando percebeu a presença da polícia e abandonou o material.

Ainda nas rondas dessa quinta-feira, foi preso Adriano Francisco de pontes, de 26 anos, no bairro de Tibiri. Ele tinha acabado de assaltar uma mulher de 23 anos. Os objetos roubados foram recuperados. Nos três casos, os suspeitos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

Operação Férias – Para reforçar as ações, a Polícia Militar inicia nesta sexta-feira (9) a Operação Férias, que conta com 1,6 mil policiais militares no reforço da segurança. A Região Metropolitana de João Pessoa, que concentra os principais pontos de interesse turístico, receberá mais atenção por causa do aumento do fluxo de pessoas.

Polícia prende mulher suspeita de assassinar companheira em Santa Rita

Policiais Civis da 5ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede na cidade de Santa Rita, cumpriram, na manhã desta quinta-feira (8), o mandado de prisão contra Maria de Fátima Silva Santos, de 35 anos.

Segundo o delegado Everaldo Barbosa, gestor da 5ª Aisp, Maria de Fátima é acusada de assassinar a facadas, no último dia 25 de dezembro, a companheira dela, Edjanece Fernandes da Silva, de 43 anos, no bairro de Várzea Nova. “De posse do mandado de prisão, conseguimos localizar Maria de Fátima, que se encontrava em João Pessoa, na Avenida Pedro II. Tínhamos recebido informações via parentes da acusada e da vítima”, disse Everaldo Barbosa.

A acusada foi levada para o Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita, onde será prestado depoimento e depois ficará à disposição da Justiça.

MAIS PRISÕES – E na tarde dessa quarta-feira (7), a Polícia Civil de Santa Rita prendeu José Carlos da Silva e Jeferson Carlos dos Santos Silva. Eles são acusados de assassinar a facadas, no último dia 5 de janeiro, Alan Kardec, no bairro Tibiri II.

De acordo com o delegado Everaldo Barbosa, existe ainda um terceiro envolvido no crime que já foi identificado, mas continua foragido. “As pessoas podem contribuir com informações via 197- Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social. O sigilo é garantido”, afirmou.

A dupla foi presa em flagrante nesta quarta-feira (7) e estava transitando em via pública em um veículo. Os dois foram levados para delegacia de Santa Rita e seguem à disposição da Justiça.

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: