Home / POLICIAL / Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Cajazeiras

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Cajazeiras

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em CajazeirasA Polícia Militar apreendeu, na noite dessa quarta-feira (14), um revólver calibre 22 e uma quantidade de maconha e cocaína com o suspeito de tráfico Elieude Coelho da Silva, de 35 anos. Ele foi preso próximo ao estádio Perpetão, em Cajazeiras, após sofrer uma tentativa de homicídio.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Cunha Rolim, o suspeito estava em um lugar escuro quando um veículo se aproximou e um homem realizou vários disparos de pistola contra ele. “Foi a informação que a namorada dele repassou quando a polícia militar chegou ao local com o Samu. Ao fazer uma averiguação onde eles estavam, foi encontrada uma quantidade de drogas dentro de um saco”, detalhou.

O oficial disse ainda que na casa do suspeito foram encontradas a arma e duas motos de procedência desconhecida, além de outra quantidade de drogas. “Ele já é conhecido da polícia pelo envolvimento no tráfico e esta foi a segunda vez que sofreu tentativa de homicídio”, completou.

Elieude Coelho está internado sob custódia e após receber alta será apresentado na Delegacia da Polícia Civil na cidade.

Em Mamanguape – Um homem foi preso com um revólver calibre 38, durante rondas no Loteamento Bela Vista. A arma estava no veículo do suspeito, que foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Secom-PB

Veja Também

Polícia Federal cumpre 48 mandados contra acusados de tráfico interestadual na Paraíba e mais 12 estados

As ordens judicias foram expedidas pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande/PB, após manifestação favorável ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.