Home / ESPORTE / Santa Cruz vence de virada o Miramar e é 2º colocado no Paraibano 2015

Santa Cruz vence de virada o Miramar e é 2º colocado no Paraibano 2015

Akop14LuznGhuKTcdVb9D0YSRS_wAde_ctrUXszwRGLF

Três jogos movimentaram a rodada do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira (28). Em João Pessoa, o CSP venceu o Sousa por 1×0 e é o novo líder da competição. Já o Santa Cruz assumiu a vice liderança ao vencer o Miramar pelo placar de 3×1. O Atlético e o Auto Esporte ficaram no 0x0.

Miramar x Santa Cruz

No primeiro jogo da noite desta quarta, o Miramar recebeu o Santa Cruz no Almeidão e perdeu mais uma. O clube de Cabedelo até começou o jogo vencendo, marcou aos 19 minutos do primeiro tempo com Evandro. Mas o Santa Cruz voltou inspirado para o segundo tempo e marcou três vezes.

Aos seis minutos Bruno marcou o primeiro. A virada veio aos 28 do segundo tempo após gol contra de Nino Cabedelo. O terceiro gol do Santinha foi marcado aos 40 minutos, com Eduardo Recife.

Com o resultado, o Santa Cruz ocupa a vice liderança do campeonato, com seis pontos. Já o Miramar é o lanterna e não marcou nenhum ponto.

Veja Também

JOGO COM PÚBLICO: Cícero Lucena revela que próximo decreto deve liberar a presença de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

O próximo decreto municipal publicado deverá liberar a presença de público para os jogos do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.