Home / ESPORTE / FUTEBOL: Santa Cruz de Santa Rita empata com Treze fora de casa, E é um dos líderes do paraibano

FUTEBOL: Santa Cruz de Santa Rita empata com Treze fora de casa, E é um dos líderes do paraibano

17

Treze x Santa Cruz

O Treze empatou com Santa Cruz, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O jogo foi bastante complicado para o Galo que encontrou um Santa Cruz bem colocado em campo, dificultando as ações ofensivas do Treze.

O placar do jogo foi aberto aos 11 do primeiro tempo. Em cobrança de pênalti, Fabrício Ceará chutou, o goleiro do Santa defendeu, mas no rebote o lateral Panda marcou o gol do Galo.

O empate do Santa Cruz veio aos 32 minutos, com Alisson Cacheado. A partir o ataque do Treze esbarrou na defesa do Santa Cruz.

No segundo tempo, o Treze continuou atacando, mas sem objetividade. O técnico do Galo, Everton Goiano, fez substituições No sistema ofensivo. Aos 30 minutos, o Galo teve um gol anulado por impedimento. No último ataque perigoso do jogo, Panda deixou Maciel na cara do gol, mas o jogador do Treze chutou para fora.

Com o resultado, o Treze ocupa a nona colocação, com um ponto. Já o Santa Cruz é um dos líderes do paraibano, ficando atrás apenas do Auto Esporte por conta do saldo de gols.

Próximo jogo do Santa Cruz:

SAB 07/02/2015 TEIXEIRÃO 16:00

Santa CruzXSouza

Veja Também

JOGO COM PÚBLICO: Cícero Lucena revela que próximo decreto deve liberar a presença de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

O próximo decreto municipal publicado deverá liberar a presença de público para os jogos do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.