google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Bancos fecham; shoppings e comércio mudam horários no carnaval; veja esquema

Bancos fecham; shoppings e comércio mudam horários no carnaval; veja esquema

Repartições públicas, Ministério Público da Paraíba e trens urbanos da Grande João Pessoa também mudaram os horários de atendimento

Estabelecimentos e serviços mudam horários

Além da folia, o feriado prolongado de carnaval, que vai do sábado (14) até o inicio da tarde da próxima quarta-feira (18), traz uma série de mudanças nos horários de atendimento de shoppings, bancos, comércio e repartições públicas. Confira abaixo o que abre e fecha durante o carnaval.

Shoppings

Mangabeira e Manaíra Shopping

Durante o feriado de carnaval, as lojas e as praças de alimentação dos shoppings Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, e Manaíra, Zona Leste da Capital, vão abrir normalmente, das 10h às 22h.

Tambiá

O Shopping Tambiá, no Centro da Capital, vai abrir normalmente no sábado, das 9h às 20h. No domingo, o horário vai ser das 12h até as 20h. Já na segunda e na terça, as lojas e a praça de alimentação vão estar fechadas, com funcionamento apenas do cinema em horários específicos. Na quarta-feira, o shopping abre a partir do meio dia.

Além dos shoppings, as repartições públicas estaduais e municipais divulgaram mudanças no horário de funcionamento.

Mag

No Mag Shopping, em Manaíra, o horário de funcionamento permanece inalterado no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 22h. Na segunda e na terça, as lojas abrem das 13h às 21h e a praça de alimentação das 12h às 22h. Na quarta-feira, todo o shopping abre a partir do meio dia.

Sebrae

O Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados, Zona Norte da Capital, vai fechar do sábado até a quarta-feira, voltando a abrir apenas na quinta-feira (19) pela manhã.

Durante o carnaval, a população não vai poder contar com os serviços dos trens urbanos da Grande João Pessoa.

Sul

O horário de funcionamento do Shopping Sul, na Zona Sul de João Pessoa, vai ser normal durante o sábado das 9h às 22h. No domingo as lojas abrem às 13h e a praça de alimentação às 11h. Na segunda e na terça o shopping vai ser fechado. Na quarta, a praça de alimentação abre a partir das 11h e as lojas às 13h.

Cidade

O Shopping Cidade, no Centro da Capital, abre normalmente no sábado, das 9h às 15h. No domingo, segunda e terça vai ser fechado. O shopping reabre na quarta-feira, ao meio dia.

Partage Shopping – Campina Grande

O shopping, que fica na avenida Severino Bezerra Cabral, 1050, no bairro de Catolé, vai funcionar normalmente no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h. Na segunda e terça feira, Hiper Bompreço, Marisa e Riachuelo vão abrir normalmente e a praça de alimentação funciona das 11h às 20h. Na quarta, o shopping reabre a partir do meio dia.

Comércio de João Pessoa

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa, a abertura das lojas da Capital pode funcionar normalmente, com a decisão ficando a cargo de cada comerciante.

Bancos

Na Paraíba, as agências bancárias vão fechar na segunda e terça-feira, voltando ao expediente a partir das 11h (horário da Paraíba), na Quarta-feira de Cinzas. Segundo a Federação Nacional dos Bancos (Febraban), clientes com contas para vencer durante o feriado podem realizar o pagamento, sem cobrança de juros, até a quinta-feira.

Veja Também

Aneel aprova redução de até 37% em taxa extra cobrada na conta de luz

Consumidores pagam tarifa quando a produção nas hidrelétricas diminui e, por isso, é necessário acionar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: