google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Netinho escorrega em mais uma mentira e população do Bairro do Açude cobra toboágua prometido

Netinho escorrega em mais uma mentira e população do Bairro do Açude cobra toboágua prometido

Netinho escorrega em mais uma mentira e população do Bairro do Açude cobra toboágua prometido

Quanto mais o vice prefeito de Santa Rita fala, mais se enrola e deixa o rabo de palha à mostra. Como se já não bastasse todas estripulias que fez para atrapalhar a gestão do prefeito eleito, Reginaldo, agora surge mais uma escorregada de Netinho.

É que ele está sendo alvo de mais uma séria acusação. Desta vez, a dívida entre tantas outras deixadas na desastrosa administração de Netinho, teria sido a falta de pagamento de um toboágua que deveria ter sido instalado no Balneário das Águas Minerais, no Bairro do Açude.

Existe algum toboágua naquela localidade, como jurou Netinho? Não! Alguém das imediações viu a falácia de Netinho se cumprir? Claro que não.

Tanto a empresa que vendeu o equipamento por cerca de vinte e cinco mil reais, quanto o vereador Severino Farias (PTC), idealizador do projeto, estão revoltados com o ‘nó em pingo d’água’ ocorrido no mandato tampão de Netinho, nas mãos do qual teria escorregado o pagamento do toboágua sabe-se lá pra onde.

Até hoje a população espera pelo toboágua e nenhum escorregozinho de quinta Netinho mandou instalar. “Ele enganou a mim, a empresa e a população do Bairro do Açude”, lamentou o vereador Farias.

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: