google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Colisão entre carro e caminhão em Aracati deixa Santaritense morto

Colisão entre carro e caminhão em Aracati deixa Santaritense morto

Morreu como Herói, “Tonho” como era conhecido em Santa Rita tentou livrar um carro com 4 pessoas e perdeu a vida fazendo que gostava. Dirigir! Irmão de Francisquinha da Farmácia e Socorro, Tonho deixa Esposa, filhos e netos.

image
Morreu como Herói ao livrar carro com 4 pessoas dentro.

Um acidente fatal aconteceu na noite deste domingo (15) em Aracati, na BR-304, nas imediações do chamado Triângulo do Zé de Freitas. Uma carreta conduzida pelo motoristaAntônio Monteiro Neves, de 74 anos, de placas KIX-1124, de Cabo de Santo Agostinho (PE)  tombou após colidir com o veículo de marca HB-20, de placas OSS 8660, do Crato (CE) e caiu numa ribanceira.

O motorista da carreta morreu na hora e os quatro ocupantes do veículo foram conduzidos ao hospital municipal de Aracati com pequenas escoriações, segundo o policial rodoviário federal Rolney Vidal que, até por volta das 22h42, quando a reportagem deixou o local, aguardava a chegada da Perícia que vinha de Fortaleza.
Segundo relato de algumas testemunhas, o motorista da carreta, que vinha no sentido Mossoró-Fortaleza, tentou frear. O outro veículo, que vinha no sentido contrário, não teria entrado no acostamento para dobrar à esquerda e chegar a Aracati.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Justiça Federal condena Antônio Ais e Fabrícia Farias, donos da Braiscompany, a quase 150 anos de prisão

Justiça condenou o casal, que é dono da Braiscompany. Os dois são réus por aplicar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: