google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Menino chinês sobrevive após cair de 3º andar e acertar carro; veja vídeo

Menino chinês sobrevive após cair de 3º andar e acertar carro; veja vídeo

Criança estava com os avós, que não perceberam a queda.

Menino teve apenas arranhões; caso foi em Kunming City.

Menino de 3 anos teve apenas arranhões após cair do terceiro andar de um prédio e atingir um carro antes de chegar ao chão na China (Foto: Reprodução/YouTube/RT)
Menino de 3 anos teve apenas arranhões após cair do terceiro andar de um prédio e atingir um carro antes de chegar ao chão na China (Foto: Reprodução/YouTube/RT)

Um menino de 3 anos sobreviveu após cair do terceiro andar de um prédio e atingir um carro antes de chegar ao chão em Kunming City, na China.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (12). Imagens divulgadas pela China Central Television (CCTV), feitas por câmeras de segurança, mostram o menino batendo no carro estacionado antes de cair no chão. Em seguida, ele se levanta, parece um pouco desequilibrado, mas sai andando.

O dono do carro, que mora no segundo andar do prédio, disse ter ouvido um barulho e olhado pela janela de seu apartamento. Ele foi verificar a câmera de segurança para saber se algo tinha ocorrido, e viu que o menino que morava no terceiro andar havia caído em seu carro.

Os avós do menino estavam em casa ocupados com tarefas domésticas e não viram o menino cair. Os pais da criança chegaram em casa mais tarde e levaram o menino ao hospital. Ele teve apenas arranhões.

Veja Também

Milhares de ‘peixes-pênis’ de 25 cm são encontrados em praia na Argentina

Apesar do nome, eles são ‘vermes marinhos’ de águas frias e podem chegar a 30 ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: