Home / ENTRETENIMENTO / ‘Tudo Que Deus Criou’ e ‘Sniper Americano’ estreiam na Paraíba

‘Tudo Que Deus Criou’ e ‘Sniper Americano’ estreiam na Paraíba

Paraibano ‘Tudo Que Deus Criou’ entra em cartaz em Campina Grande.

‘Sniper Americano’ tem Bradley Cooper no elenco.

Filme Tudo o que Deus Criou está na programação do festival (Foto: Divulgação)
Filme ‘Tudo o que Deus Criou’ estreia em Campina Grande (Foto: Divulgação)

Paraibano, o filme “Tudo Que Deus Criou” estreia no cinema de Campina Grande nesta quinta-feira (19). Dirigido pelo paraibano André da Costa Pinto, este é o primeiro filme do estado a chegar em circuito nacional. O longa tem no elenco nomes como Letícia Spiller, Guta Stresser, Maria Glays e Paulo Vespúcio e música de Val Donato na trilha sonora.

Baseado em uma história real, a trama de “Tudo que Deus Criou” acompanha o cotidiano do jovem Miguel, que precisa driblar traumas e obstáculos e sente a necessidade de sustentar a família dele, vivendo uma espécie de triângulo amoroso com os personagens interpretados por Letícia Spillere Paulo Vespúcio. A mãe de Miguel, Da Guia (Maria Gladys), sua irmã Ângela (Guta Stresser) e seu cunhado (Claudio Jaborandi) formam uma família urbana de classe média-baixa que enfrenta nuances de alegria, amor e um misto de tragédia.

O filme será exibido com apenas uma sessão diária no Cinesercla do Partage Shopping. Veja o trailer do filme.

Bradley Cooper em 'Sniper americano' (Foto: Divulgação)
Bradley Cooper em ‘Sniper americano’ (Foto: Divulgação)

Também entra em cartaz nesta quinta-feira o indicado ao Oscar, “Sniper Americano”. O filme é uma adaptação da autobiografia de Chris Kyle, considerado o atirador de elite mais letal da história militar americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação. Kyle é interpretado por Bradley Cooper e o longa tem direção de Clint Eastwood.

O Cinépolis exibe o filme apenas com versão legendada na sala comum e na nova sala VIP.Assista ao trailer.

Depois de um período de pré-estreia, o filme “Um Santo Vizinho” também estreia esta semana. O longa conta a história de Maggie (Melissa McCarthy), que acabou de se divorciar. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima e oferece para cuidar do seu filho. Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent, que lida com problemas de alcoolismo. O filme é exibido com versão legendada no Cinépolis e no Cinespaço e dublada nos Cinesercla do Tambiá Shopping e do Partage Shopping. Assista ao trailer.

Veja Também

Após crise no casamento, Thiago Lopes e Andressa Urach posam juntos: “Em paz”

Casal se separou, expôs intimidade na web e diz estar se entendendo: “Podem tirar o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.