google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Lucena e Santa Cruz empatam no Amigão em jogo de quatro gols

Lucena e Santa Cruz empatam no Amigão em jogo de quatro gols

Com o resultado, o Santa Cruz alcança o G4, enquanto o Lucena sai da zona de rebaixamento; clubes agora se preparam para enfrentar, respectivamente, o Botafogo-PB e o CSP

Amigão, Campina Grande
Amigão, Campina Grande

Pela oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2015, o Santa Cruz enfrentou o Lucena no Amigão, em Campina Grande. O placar de 2 a 2 colocou o time de Santa Rita no G4 e afastou o Lucena temporariamente da zona de rebaixamento. Confira a tabela de classificação do Paraibano 2015.

O Santa abriu o placar com Eduardo Recife aos 27 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o Tubarão do Porto empatou com Marcondes, aos 31.

O Lucena chegou a virar o jogo com Du, aos 5 minutos do segundo tempo. Mas Marcondes, novamente, desta vez contra, marcou o gol que deu números finais ao duelo.

Com o resultado, o Lucena chega a 4 pontos e fica na oitava colocação, com um ponto a mais que o Atlético de Cajazeiras, primeiro na zona de rebaixamento. O Santa Cruz chega a 9 pontos e ultrapassa o Sousa na tabela, chegando à quarta colocação.

O Lucena volta a campo no dia 28, quando enfrentará o CSP na Vila Olímpica de João Pessoa. O Santa Cruz, por sua vez, pega o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (25), no Almeidão, também na Capital.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: