google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Estacine traz ‘À Espera de Um Milagre’ e ‘Tess, uma lição de vida’, em João Pessoa

Estacine traz ‘À Espera de Um Milagre’ e ‘Tess, uma lição de vida’, em João Pessoa

Filmes são exibidos gratuitamente no sábado e domingo, na Estação Cabo Branco

'Tess' e 'À Espera de Um Milagre' estão no Estacine
‘Tess’ e ‘À Espera de Um Milagre’ estão no Estacine

‘À Espera de Um Milagre’ e ‘Tess, uma Lição de vida’ estão em cartaz no projeto Estacine destes sábado (21) e domingo (22), na Estação Ciência, em João Pessoa. Os filmes fazem parte das mostras ‘Ficção’ e ‘Grande Diretores – Roman Polanski’ do mês de fevereiro. A exibição ocorre às 16h no Miniauditório da Estação das Artes Luciano Agra, prédio anexo à Estação Cabo Branco. Entrada aberta ao público.

Em especial no sábado (21) a crítica de cinema e comentarista Josefa Vênus, fará comentários sobre o filme ‘À Espera de Um Milagre’, logo após a exibição do mesmo.

O filme ‘À Espera de Um Milagre’ conta a história do corredor da morte de uma prisão sulista, em 1935. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe da guarda da prisão, que tem John Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

O longa-metragem é uma obra norte-americana, do gênero drama, dirigido e roteirizado por Frank Darabont com base no livro homônimo de Stephen King, lançado em 1996.

Já o romance-dramático do domingo (22), ‘Tess, uma Lição de vida’ se passa em 1880, na Inglaterra, cujo jovem Tess Durbeyfield é a filha de um trabalhador rural que vive modestamente no condado de Wessex. Após descobrirem que são parentes de uma família nobre, Tess, a filha primogênita, é enviada para visitar o primo, Alec d’Urberville.

A jovem é seduzida e abandonada por Alec, e, acaba voltando para a fazenda do pai. Um tempo depois, ela conhece Angel Clare, o filho de um vigário e reúne muita coragem para enfrentar os julgamentos da sociedade inglesa e revelar um segredo para essa nova paixão.

‘Tess, uma lição de vida’ é um filme franco-britânico de 1979, dirigido por Roman Polanski e que possui classificação 12 anos.

Fonte: Santa Rita Verdade / Portal Correio

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: