google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Reginaldo revela sonho de climatizar as salas de aula das escolas municipais de Santa Rita

Reginaldo revela sonho de climatizar as salas de aula das escolas municipais de Santa Rita

 Reginaldo revela sonho de climatizar as salas de aula das escolas municipais de Santa Rita

Durante a solenidade de posse do novo secretário de educação (Dr. Francisco de Paula Melo Aguiar), ocorrida na última sexta-feira (20), o prefeito de Santa Rita Reginaldo Pereira disse que a prioridade na pasta é com a qualidade de ensino do município, ressaltando também que sua administração vai focar a melhoria dos equipamentos educacionais, a motivação dos professores como também a estrutura nas escolas.

“Se amanhã eu conseguir resgatar a arrecadação, eu tenho o projeto de climatizar todas as salas de aula”, revelou o prefeito. Com relação às qualidades técnicas e pessoais do reitor, Reginaldo fez a seguinte avaliação:

“Estou acreditando porque ele é novo ainda, tem saúde, e disse que vai à luta comigo”, acrescentando que o mais novo secretário de educação possui altíssima experiência acadêmica, como professor e administrador de faculdade,

“O compromisso é trabalhar com amor. Você tem que educar o filho do outro como uma verdadeira mãe, restaurar aquele amor que se tinha aos nossos mestres”, disse Dr. Aguiar, confessando que gostou do desafio, e que pretende junto com os professores fazer o planejamento sonhado de cada realidade em escola, seja na Zona Urbana ou na Zona Rural.

Redação com Assessoria

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: