google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / HI-TECH / Vazam supostas imagens do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge lado a lado

Vazam supostas imagens do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge lado a lado

Vazam supostas imagens do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge lado a lado

Supostas imagens do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge foram divulgadas nesta quinta (26) por um usuário do fórum XDA Developers, de codinome graaler. Nas fotos é possível perceber várias características que coincidem com especulações anteriores.  Os dois smartphones da gigante sul-coreana serão lançados no dia 1º de março, durante o evento Unpacked, no Mobile World Congress (MWC), em Barcelona.
As imagens possuem uma qualidade muito superior ao que se costuma ver em vazamentos e o bônus aqui é que os dois aparelhos estão lado a lado. Numa das supostas fotos é possível ver claramente a tela “vazada” de um dos dispositivos, indicando nitidamente que o display ultrapassa a borda e chega a tomar boa parte da lateral. Além disso, as bordas metálicas e arredondadas e o posicionamento da câmera e do flash confirmam rumores anteriores.

Se as imagens forem mesmo dos novos aparelhos, a única diferença entre eles está na tela. Na parte traseira, conforme mostra a imagem acima, os gadgets são muito parecidos e seguem o visual padrão da linha Galaxy S, da Samsung.

Quanto a tela, tudo indica que a Samsung irá regredir no tamanho do display, trazendo um dispositivo menor, com poucas bordas laterais, o que garantiria mais conforto para usuários pois mexeriam no aparelho com apenas uma das mãos.

Mas ainda assim não está claro como será o funcionamento da tela do Galaxy S6 Edge. Observando as imagens divulgadas, o display lateral poderia muito bem ser usado separadamente quando for necessário, exibindo, por exemplo, notificações quando a tela principal estivesse fechada ou coberta por uma case. No restante do tempo, ele exibiria exatamente o mesmo conteúdo da tela principal.

Veja Também

WhatsApp ganha recurso para editar mensagem em nova atualização

Ferramenta começou a ser liberada globalmente a partir desta segunda-feira (22). O WhatsApp ganhou um ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: