Home / POLICIAL / DELEGACIA DE SANTA RITA INVESTIGA ASSASSINATO DE IVANILDO VIANA

DELEGACIA DE SANTA RITA INVESTIGA ASSASSINATO DE IVANILDO VIANA

O delegado Aldrovilli Grisi, do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Santa Rita, ficará responsável pelo inquérito que trata do assassinato do radialista Ivanildo Viana, ocorrido na última sexta-feira (27), na Rodovia Federal BR-101, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
Inicialmente, durante os primeiros levantamentos do crime, o caso estava com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, mas o inquérito foi remetido ao Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita. “Quando o caso aconteceu, a Delegacia de Homicídios de João Pessoa era responsável pelo plantão, então os primeiros procedimentos foram tomados pelo delegado da capital, mas agora o caso ficará a cargo do Núcleo de Homicídios de Santa Rita. Estamos levantando informações, investigando o caso, para que o mais rápido possível consigamos solucionar este assassinato”, disse o delegado Aldrovilli Grisi, que ficará responsável pelas investigações.
Segundo o delegado seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, as Polícias Civil e Militar estão empenhadas em elucidar o caso e qualquer informação que a população tiver pode entrar em contato por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds). “É importante que qualquer cidadão que puder ajudar as forças de segurança da Paraíba a elucidar esse crime pode e deve repassar as informações pelo número 197 – Disque Denúncia. O sigilo é absoluto e garantido. A população pode contribuir para a prisão de criminosos, não só desse caso, mas de outros crimes também e o serviço do Disque Denúncia é necessário nessa cooperação entre sociedade e Polícias”, afirmou o Medeiros.
Fonte: parlamentopb

Veja Também

TRF-3 mantém condenação para o Ex-presidiário Lula pagar quase R$ 830 mil em honorários

Ex-presidente é investigado por eventual vantagem ilícita ao não pagar tributos e desviar recursos de entidade sem ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: