google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Bandidos atacam terminais bancários do interior e de faculdade da Capital

Bandidos atacam terminais bancários do interior e de faculdade da Capital

Ataques aconteceram em João Pessoa, Salgado de São Félix e Olivedos. Até as 7h, ninguém havia sido preso pelos crimes

Reprodução/WhatsAppBandidos fizeram porteiro de faculdade refém durante o ataque
Bandidos fizeram porteiro de faculdade refém durante o ataque

Mais três terminais bancários foram alvos da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (5). Os ataques aconteceram em João Pessoa, Salgado de São Félix e Olivedos. Até as 7h, ninguém havia sido preso pelos crimes.  Com estes ataques, Paraíba totaliza 17 casos de explosões de caixas eletrônicos somente este ano.

Na Capital, um grupo armado invadiu uma faculdade particular situada na BR 230 e arrombou o caixa eletrônico instalado no local. De acordo com a polícia, os homens chegaram à faculdade por volta das 22h30 dessa quarta-feira (4) e permaneceram no lugar por mais de três horas. O porteiro da faculdade foi feito refém.

Em Salgado de São Félix (Agreste do estado, a 81 km de João Pessoa), cerca oito homens explodiram um terminal bancário da cidade. A ação aconteceu por volta das 3h15. Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que os bandidos usavam roupas pretas e estavam encapuzados. Eles também teriam feito uso de rádios comunicadores.

Após explodir o caixa eletrônico, o grupo fugiu usando carros. Segundo a polícia, vários grampos foram atirados no chão da cidade. Na manhã desta quinta, um veículo foi encontrado abandonado em um sítio de Salgado de São Félix. A polícia acredita que o automóvel tenha sido usado pelo grupo durante a fuga. Várias buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi identificado.

Um caso similar foi registrado em Olivedos (também no Agreste, a 153 da Capital). Bandidos invadiram o terminal bancário da cidade e detonaram dinamites em um caixa eletrônico. Com o impacto da explosão, o local ficou totalmente destruído.

Confira fotos dos ataques a banco registrados na madrugada desta quinta-feira:

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: