Home / POLICIAL / Acidentes deixam uma pessoa morta e três feridas em BR e avenida de João Pessoa

Acidentes deixam uma pessoa morta e três feridas em BR e avenida de João Pessoa

Acidentes foram registrados entre a noite dessa segunda

(16) e a manhã desta terça-feira (17)

Acidente deixou um morto e um ferido na BR 230
Acidente deixou um morto e um ferido na BR 230

Dois acidentes registrados entre a noite dessa segunda (16) e a manhã desta terça-feira (17) deixaram uma pessoa morta e três feridas, em João Pessoa e Região Metropolitana.

O acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 23h30, no quilômetro 35 da BR 230. O trecho fica na divisa das cidades de Santa Rita e Bayeux, na Região Metropolitana. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo saiu da pista e, em seguida, capotou.

Um homem de 58 anos morreu no local e outro de 43 foi socorrido por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Conforme boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (17), o homem passou por cirurgia geral e segue internado. O estado de saúde dele é considerado regular.

Já na manhã desta terça-feira, por volta das 7h, duas pessoas ficaram feridas após colisão entre uma motocicleta e uma van, na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. O motorista da van teria atropelado o motociclista após desviar de uma bicicleta. A moto estava parada no semáforo do cruzamento da Epitácio Pessoa com a Rua Deputado Jáder Medeiros.

Com o impacto da batida, um casal que estava na moto ficou ferido. Eles foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma. Devido ao acidente, o trânsito na Avenida Epitácio Pessoa ficou um pouco lento, mas o tráfego de veículos voltou a fluir normalmente depois das 8h.

Veja Também

DINHEIRO DO POVO: PF investiga irregularidades no uso de recursos do Fundeb em São Paulo

A Operação Apate cumpre mandados em São José dos Campos A Polícia Federal deflagrou nesta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.