Home / ESPORTE / CSP vence Santa Cruz por 1 a 0 e agora é vice-líder do Paraibano

CSP vence Santa Cruz por 1 a 0 e agora é vice-líder do Paraibano

Em jogo fraco tecnicamente, as duas equipes tiveram dificuldades em criar jogadas de perigo; único gol da partida saiu de cobrança de pênalti, no segundo tempo

Divulgação/FPF

Estádio Teixeirão, em Santa Rita
Estádio Teixeirão, em Santa Rita

O Santa Cruz entrou no gramado do Teixeirão, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, nesta quarta-feira (19), para receber o CSP pelo Campeonato Paraibano após uma semana conturbada fora de campo, com atraso salarial, greve e saída de jogadores. Em um jogo pobre tecnicamente, o CSP venceu por apenas 1 a 0 e subiu na tabela, assumindo a vice-liderança da competição.

No primeiro tempo da partida as duas equipes tinham muita dificuldade de criação e, até o intervalo, não foi criada nenhuma oportunidade clara de gol.

No segundo tempo, a debilidade técnica do jogo foi confirmada. O gol só saiu em lance de bola parada. Aos 28 minutos, a zaga do Santa Cruz colocou a mão na bola dentro da área e foi marcado pênalti. Hélio Paraíba cobrou no canto esquerdo e marcou o primeiro gol dele na competição.

Dois minutos após fazer o gol, Hélio Paraíba fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

Com o resultado, o Santa segue com 10 pontos, na sétima colocação do campeonato. A próxima partida do Tricolor está marcada para 2 de abril, quando receberá o Treze no Teixeirão. Já o CSP vai a 16 pontos, ultrapassando o Botafogo-PB na tabela e assumindo a segunda colocação. O Tigre volta a campo na próxima quarta-feira (25), quando enfrentará o Belo no Almeidão, em João Pessoa. Confira a cobertura do Campeonato paraibano 2015 no site Voz da Torcida.

Veja Também

Flamengo tem a maior torcida do Brasil, aponta pesquisa; Vasco aparece em quinto

Torcida do Fla aparece como a maior do Brasil em pesquisa Foto: SERGIO MORAES / ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.