Home / CIDADES / MORADORES DE SANTA RITA PB, FAZEM PROTESTO E PEDEM AGILIDADE EM OBRAS

MORADORES DE SANTA RITA PB, FAZEM PROTESTO E PEDEM AGILIDADE EM OBRAS

Moradores de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, iniciaram um protesto na noite desta terça-feira (24) na avenida principal do bairro de Tibiri II. Os moradores atearam fogo em pneus e fizeram bloqueios. Eles reclamam da demora na conclusão de obras que estão sendo realizadas no local, o que tem gerado pontos de alagamento e outros transtornos, segundo a população.

Em nota, a Secretaria de Comunicação de Santa Rita, explicou que a intervenção faz parte da obra de construção de um anel viário no bairro e que, com as chuvas, surgiu a necessidade de uma drenagem. O comunicado diz ainda que o prefeito da cidade está tomando as medidas necessárias para evitar os transtornos e pediu rapidez na execução das obras.

O secretário de comunicação institucional do município garantiu que até a próxima sexta-feira (27) será realizado um desvio no local para agilizar o processo de conclusão das obras.

O ANEL VIÁRIO DE SANTA RITA-PB
O projeto do anel viário de Santa Rita foi iniciado no ano de 2013 pelo então Prefeito Reginaldo Pereira, que conseguiu com o projeto verbas Federais junto ao Ministério das Cidades, na época com o Ministro Aguinaldo Ribeiro. A obra está Orçada em R$ 34 milhões, É a maior obra que já teve em toda historia de Santa Rita e prevê a restauração, pavimentação, drenagem, calçamento, asfaltamento de todo anel viário da cidade e mais de 100 ruas, e também o distrito de Odilândia.

Veja Também

DITADURA: Única prefeitura gerida pelo PT na PB, adota exigência de vacinação contra Covid-19 para servidores municipais

A prefeitura de Picuí, única administrada pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba, adotou a exigência ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.