google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Botafogo vence Miramar por 3 a 1 e assume liderança do Campeonato Paraibano

Botafogo vence Miramar por 3 a 1 e assume liderança do Campeonato Paraibano

Duelo diante do Miramar inicia uma semana importante para o Belo, pois o time estreia na Copa do Brasil na próxima quarta contra o Botafogo-RJ; equipe de Cabedelo segue na lanterna do Paraibano

Botafogo mostrou superioridade dentro de campo
Botafogo mostrou superioridade dentro de campo

Botafogo-PB e Miramar se enfrentaram no estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde deste domingo (29), em partida válida pelo Campeonato Paraibano. O Belo não deu chances à equipe de Cabedelo e venceu por 3 a 1, ultrapassando o Treze e assumindo a liderança da competição, pelo menos até a próxima partida do Galo, que acontece nesta terça-feira (31), quando o time de Campina Grande pega o Santa Cruz. O Miramar segue na em último, com apenas um ponto.Confira a tabela de classificação do Paraibano 2015.

O Bota aproveitou a fragilidade da equipe lanterna da competição e, desde o início do jogo, buscou marcar gols, partindo para o ataque. O Miramar tentava se defender, mas não obteve êxito.

Aos oito minutos do primeiro tempo, Bismarck iniciou a jogada pela esquerda e, ao chutar, a bola bateu no zagueiro da equipe de Cabedelo. No rebote, Doda aproveitou e chutou forte, sem chances para o goleiro Laênio, abrindo o placar no Almeidão.

Apenas dois minutos depois do primeiro gol, Juninho foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Botafogo-PB. Na cobrança, Bismarck chutou no canto direito do goleiro e ampliou o placar.

No segundo tempo, aos quatro minutos, o Miramar teve a oportunidade de diminuir a diferença no placar após sofrer pênalti. Kaio cobrou no canto esquerdo de Genivaldo e marcou o gol do Tubarão do Porto.

Perto do fim do jogo, aos 44 minutos, Fabio Gama recebeu no meio e enfiou para André Cassaco, que passou entre os zagueiros e, na saída de Laênio, deu uma cavadinha de perna esquerda, fechando o placar em 3 a 1.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: