Home / POLITICA / Desembargador Ricardo Porto assume a presidência TJPB por 30 dias

Desembargador Ricardo Porto assume a presidência TJPB por 30 dias

“Assumo, com muita honra, a presidência do Poder Judiciário por um período curto, cumprindo a praxe administrativa de substituir o presidente do Tribunal em virtude de suas férias”, disse ele

Ricardo Porto
Ricardo Porto

O desembargador Ricardo Porto assumiu, na manhã desta terça-feira (31), a presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, por um período de 30 dias, em virtude de ter o presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, entrado em gozo de férias.

O presidente em exercício, Ricardo Porto, informou que a transferência de cargo, nessas circunstância, “é um ato de praxe no serviço público”, e ocorre dentro das regras legais de sucessão interna dentro de um Poder, como forma de garantir a manutenção da administração do Poder judiciário.

“Assumo, com muita honra, a presidência do Poder Judiciário por um período curto, cumprindo a praxe administrativa de substituir o presidente do Tribunal em virtude de suas férias. Vamos dar continuidade ao trabalho traçado pelo presidente Marcos Cavalcanti, para que não haja solução de continuidade”, declarou Ricardo Porto.

Veja Também

Você Acredita? Pesquisa BG/Consult: Lula tem 44% das intenções de voto contra 22,59% dos eleitores potiguares

Dentro da pesquisa realizada com a população do Rio Grande do Norte para as eleições ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.