google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Santa Cruz e Treze empatam em 0 a 0 e Botafogo segue líder do Paraibano 2015

Santa Cruz e Treze empatam em 0 a 0 e Botafogo segue líder do Paraibano 2015

Santa Cruz chegou a 11 pontos e permanece na sétima colocação; já o Treze chegou a 20 pontos ganhos, assim como o Botafogo-PB, mas segue na segunda colocação pois tem uma vitória a menos

Empate foi ruim para os dois times
Empate foi ruim para os dois times

No estádio Texeirão, em Santa Rita, Santa Cruz e Treze se enfrentaram nesta terça-feira (31), pelo Campeonato Paraibano. O jogo terminou empatado em 0 a 0. O resultado foi ruim para as duas equipes, já que o Tricolor Canavieiro permanece próximo à zona de rebaixamento e o Galo não conseguiu retomar a liderança.

No primeiro tempo, os dois times não arriscavam tanto devido à má qualidade do gramado. As equipes ficaram apenas se estudando. O Galo começou indo para cima, teve algumas boas oportunidades, mas não conseguiu concluir. Após os 15 minutos, os anfitriões equilibraram o jogo, que ficou muito truncado e com a ocorrência de muitas faltas.

No segundo tempo, o Treze foi para cima novamente e tez com que o Santa Cruz recuasse. Após a pressão inicial, o time da casa acertou a marcação, passou a sair mais e arriscar em bolas paradas e cruzamentos na área. Após os 30 minutos o jogo chegou a ficar violento e fraco tecnicamente. No final, o time de Santa Rita chegou a pressionar o Galo da Borborema, mas a partida acabou sem gols.

O Santa Cruz chegou a 11 pontos e permanece na sétima colocação. Já o Treze chegou a 20 pontos ganhos, assim como o Botafogo-PB, mas segue na segunda colocação pois tem uma vitória a menos. No domingo (5), o Clássico Tradição decidirá qual das equipes ficará na liderança da competição.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: