google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Obras da nova sede da ALPB devem começar até julho

Obras da nova sede da ALPB devem começar até julho

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, garantiu empenho da Mesa diretora para que os trabalhos comecem em julho

Sessão na ALPB
Sessão na ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) completa neste domingo (5) 180 anos de instalação e deve receber como presente o início da construção de uma nova sede. Segundo o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), a Mesa Diretora trabalha para que as obras sejam iniciadas no máximo até o mês de julho. Um prédio mais moderno vai possibilitar, conforme o presidente, mais conforto aos parlamentares, funcionários e principalmente a população.

“A Casa do Povo está de parabéns pelos seus 180 anos de luta pela Paraíba e pelos paraibanos. Nossa gestão trabalha para que o Poder Legislativo esteja cada vez mais perto do nosso povo. E para comemorar essa data estamos trabalhando com determinação para iniciarmos a construção na nova sede. Vamos deixar a Assembleia ainda mais próxima da população oferecendo espaços mais modernos e seguros para que possam acompanhar a atuação dos deputados”, garantiu o presidente, afirmando que o local da nova sede será revelada posteriormente.

No comando do Poder Legislativo desde fevereiro deste ano, o presidente Adriano Galdino destacou a atuação dos parlamentares e o trabalho desenvolvido pela Casa durante esse pouco tempo. Para ele, projetos como a Frente da Água e a instalação de diversas comissões que terão a tarefa de modernizar o Regimento Interno e debater a Reforma Política são importantes para garantia de uma Assembleia Legislativa forte, independente e atuante.

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: