Home / POLICIAL / Vídeo mostra tentativa de assalto a casa de ex-comandante da PM em JP; três são detidos

Vídeo mostra tentativa de assalto a casa de ex-comandante da PM em JP; três são detidos

De acordo com o coronel Kelson, três homens em um Renault Sandero interceptaram

uma família que chegava na residência do policial e anunciaram o assalto

Carro abandonado pelos assaltantes
Carro abandonado pelos assaltantes

 

Uma tentativa de assalto a casa do coronel reformado da Polícia Militar da Paraíba, Kelson Chaves, foi registrada na manhã desta quarta-feira (22), no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Dois jovens foram presos e um menor foi detido minutos depois do crime. Duas armas utilizadas na ação criminosa foram encontradas com a dupla. ( Veja vídeo abaixo)

De acordo com o coronel Kelson, três homens em um Renault Sandero interceptaram uma família que chegava na residência do policial e anunciaram o assalto. “Quando o assalto foi anunciado, um segurança da casa reagiu e atirou contra os assaltantes, que fugiram em alta velocidade”, disse.

Ainda segundo o ex-comandante da PM, o veículo utilizado no crime foi atingido pelos tiros e foi abandonado nas imediações da residência do coronel. “O carro dos assaltantes foi roubado de uma funcionária da UFPB. Tinha várias marcas de tiros. Os criminosos fugiram”, falou Kelson Chaves.

O coronel revelou que “todas às vezes que tentarem algum delito contra minha família vão receber osso”, falou depois da prisão de um jovem e a apreensão de um adolescente.

Confira vídeo do crime:

Fonte: Portal Correio / Portal Santa Rita Verdade

Veja Também

13 ANOS DE RECLUSÃO: Delegada presa na Operação cara de Pau é condenada por sete crimes e deve ir para presídio de segurança máxima de JP

A delegada Maria Solidade de Souza, com atuação na Polícia Civil em Alagoa Grande foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.