google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ‘Os Vingadores – Era de Ultron’ entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

‘Os Vingadores – Era de Ultron’ entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

Documentário ‘Cássia Eller’ é exibido no projeto Cinema de Arte.

‘Três Corações’ e ‘A Viagem de Yoani’ também estreiam.

Homem de Ferro e Hulk se enfrentam em cena de 'Vingadores: Era de Ultron' (Foto: Divulgação)
Homem de Ferro e Hulk se enfrentam em cena de ‘Vingadores: Era de Ultron’ (Foto: Divulgação)

Depois da pré-estreia na quarta-feira (22), o filme “Os Vingadores – Era de Ultron” entra em cartaz nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (23). Na sequência, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro se reúnem mais uma vez para proteger o planeta, quando Tony Stark tenta construir um programa de manutenção da paz que não dá certo. Para isso, eles vão ter que derrotar Ultron, um vilão tecnológico, com a ajuda da Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Visão.

O Cinépolis do Manaíra Shopping exibe o filme em 3D em toda as cinco salas reservadas, incluindo a VIP e Macro XE. O Cinespaço do Mag Shopping e o Cinesercla do Partage Shopping disponibilizaram duas salas cada para o filme, sendo que uma delas tem exibição em 3D. Os três cinemas têm sessões legendadas e dubladas.

No Cinesercla do Shopping Tambiá e no Cine Guedes de Patos, só há opção dublada. Os dois cinemas exibem o filme em 3D, mas o do Tambiá também tem alternativas em 2D. Assista ao trailer.

'Cássia', de Paulo Henrique Fontenelle, foi eleito melhor longa pelo júri oficial e pelo júri popular (Foto: Reprodução/Cássia)
Cena de ‘Cássia’, de Paulo Henrique Fontenelle (Foto: Reprodução/Cássia)

Cinema de Arte
O documentário “Cássia Eller” vai ser exibido nesta semana integrando a programação do projeto Cinema de Arte, no Cinépolis. O longa mostra os lados cantora, mãe e mulher de Cássia Eller, que marcou a década de 1990 e chocou o país com sua morte precoce, em 2001. O documentário, de Paulo Henrique Fontenelle, é exibido às 12h no sábado e no domingo e às 19h30 na quinta, sexta, segunda, terça e quarta-feira. Assista ao trailer.

Outras estreias
Com Charlotte Gainsbourg e Catherine Deneuve no elenco, “Três Corações” é um romance dramático francês que mostra o desencontro de duas pessoas – Marc e Sophie – que se conhecem ao acaso e nunca mais se veem. Com o passar do tempo, ele se apaixona por outra mulher, Sylvie, mas não imagina que ela é irmã de Sophie, situação que abala a relação de todos. O filme entra em cartaz no Cinespaço, com cópia legendada. Assista ao trailer.

O Cinespaço Mag Shopping também traz para as suas telas o documentário “A Viagem de Yoani”. Eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, a blogueira cubana Yoani Sánchez, ao mesmo tempo que conquistou vários prêmios com seu blog Generación Y, causou muita polêmica em vários países por ser a maior opositora dos irmãos Castro em Cuba. O material mostra quando a blogueira, depois de muitas tentativas de permissão, veio ao Brasil para, em meio a muita polêmica, discutir a liberdade de expressão. O filme é exibido legendado. Assista ao trailer.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: